terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Essência

Se tu queres o meu amor verdadeiro,
O quanto eu quero o teu em meu engano,
Verias que o todo no meu pranto
É a cura que eu tenho para todo esse meu medo.

E a loucura de te ter por um instante
Completa a falta que me faz sentir,
Como quem sente a dor de se trair
O próprio corpo com alguma amante.

Se tu me visses ao menos como amante,
Terias em versos todo o meu querer,
Mantendo sempre o meu amor de antes
Que ainda guardo mesmo sem te ter.

Se esse meu amor ao menos me olhasse,
Veria clara toda a minha admiração
Que ainda guardo escondida em um frasco
Do melhor perfume que se extrai do coração.

1 comentários:

Taíse Marques disse...

AH, o texto sem título do msn, hihi :)
Tão belo! E só aumenta minha "inveja" por não saber escrever poesias :~
Mas é uma inveja boa, digo logo!
Admiro muito essa sua capacidade, essa seu dom da poesia... Parabéns!

Beijos :*

Postar um comentário

 
;