terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu...


Eu só precisava de um espaço, força, carinho e um abraço
Pra me libertar das rosas que eu fiz nascer.
Eu só precisava de uma luz que ofuscasse meus olhos
Pra nunca mais poder ver o que antes era insólito.
Eu só precisava de um dia inteiro
Para esquecer de algumas farsas e livrar-me dos anseios.
Eu só precisava de mais um sorriso fácil
Pra eu perceber que a vida não é uma coisa rara.
Eu só precisava de uma válvula de escape
Pra me livrar da minha insônia e do que antes era mensurável.
Eu só precisava tentar sentir o vento
Pra perceber que mesmo estando forte, eu não controlo o desalento.
Eu só precisava escolher a minha lua
E esperar que alguma luz iluminasse a tua rua.
Eu só precisava enfiar os pés na areia
E enraizar-me naquele solo como uma fruta inteira.
Eu só precisava não sonhar
Para perceber, que na verdade, eu só precisava amar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;